Na região de Patos: Após perseguição, PRF prende criminoso de alta periculosidade



Por volta da 19h desta sexta-feira, 03 de julho, na BR 230, Km 310, em frente da Unidade Operacional da PRF, em São Mamede-PB a equipe de policiais da PRF deram ordem de parada a um veículo FIAT/STRADA, de cor vermelha, placas do RN.

O condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança dos demais usuários da rodovia.

Após 10Km de acompanhamento tático, sentido Santa Luzia-PB, a equipe conseguiu abordar o veículo e constatou que o veículo tinha sinais de adulteração no chassi e que o condutor, de 32 anos foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos-PB.

A Polícia Civil detectou que o condutor tinha dado um nome falso e se tratava de um criminoso de alta periculosidade, envolvido em diversos crimes (assalto a banco, tentativa de sequestro e manuseio de explosivos), na Paraíba, Pernambuco e do Rio Grande do Norte. Tinha saído há 10 dias do presídio e por conta própria retirou a tornozeleira eletrônica, tendo por esse motivo um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Fonte: Delegacia 03-PB/PRF

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com