Policial

Na região de Catolé do Rocha, bandidos invadem casa de secretário e roubam prefeito que estava no local

De acordo com o que foi passado aos policiais, dois elementos encapuzados e armados com uma possível espingarda calibre 12, invadiram a residência e subtraíram pertences do gestor

ÓTICAS GUIMARÃES

A residência de um secretário da prefeitura de Bom Sucesso, localizada no Centro da cidade, na região de Catolé do Rocha, foi alvo de bandidos na noite desta segunda-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, o prefeito do município, Pedro Caetano Sobrinho, também foi vítima do assalto por está no local no momento da abordagem dos bandidos.

De acordo com o que foi passado aos policiais, dois elementos encapuzados e armados com uma possível espingarda calibre 12, invadiram a residência do secretário e subtraíram pertences do prefeito. Conforme o gestor, os assaltantes levaram uma quantia de R$ 400,00, um aparelho celular, uma pulseira de ouro e um relógio.

Após o roubo, os meliantes tomaram rumo ignorado e mesmo com diligências policiais não foi possível localizá-los. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo