• Dra Milena
Politica

Na presença de multidão em Brasília Bolsonaro diz: ‘É obrigação de todos jogarem dentro das quatro linhas da Constituição’

Após o desfile cívico-militar de 7 de setembro, o presidente discursou em uma manifestação de apoiadores nos arredores da Esplanada dos Ministérios

ÓTICAS GUIMARÃES

Após participar do desfile cívico-militar em Brasília nesta quarta-feira, 7, em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou em uma manifestação de apoiadores nos arredores da Esplanada dos Ministérios.

Em seu discurso, o candidato à reeleição relembrou a trajetória de seu governo, criticou opositores e fez alusão às supostas interferências do Supremo Tribunal Federal: “A missão não é fácil, sabemos que é difícil, mas sempre tenho pedido a ele [Deus], mais que sabedoria, tenho pedido força para resistir e coragem para decidir. Podem ter certeza, é obrigação de todos jogarem dentro das quatro linhas da constituição. Com a reeleição, nós traremos para dentro dessas quatro linhas todos aqueles que ousam ficar fora delas”.

Na sequência o presidente fez alusão direta ao Supremo Tribunal Federal (STF): “Muito feliz em ter ajudado a chegar até vocês a verdade e também demonstrado para vocês que o conhecimento também liberta. Hoje, todos sabem quem é o Poder executivo, todos sabem o que é a Câmara dos Deputados, todos sabem o que é o Senado Federal, e também todos sabem o que é o Supremo Tribunal Federal”. Tal fala foi seguida de vaias do público.

Texto – Jovem Pan

Imagem – Vídeo da internet


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo