Locais

Na ponte do Rivaldão: Buracos põem pedestres em risco de vida.

ÓTICAS GUIMARÃES

Mais de uma dezenas de buracos na passarela da ponte do Rivaldão (saída Patos/Campina Grande) estão oferecendo constante perigo de acidentes aos pedestres, haja vista a dimensão das crateras e de serem em número acentuado.

A denúncia parte do vereador Josmá Oliveira (Patriota), que esteve presente na manhã desta terça, 28 de setembro, naquele local, a fim de atender reclames de moradores daquela área, constatando a veracidade dos fatos, razão da revolta das pessoas que ali residem.

Segundo revelou o parlamentar: “É uma revolta geral; eles se sentem desprotegidos e sem serem atendidos no seu constante apelo de melhoria de estado da referida ponte. É um verdadeiro descaso do poder público municipal, que somente tomará providências quando algo grave ocorrer, inclusive com vítimas. É o que revelam alguns, enquanto outros afirmam que o problema dista de longas datas e que até o presente não houve qualquer iniciativa por parte da prefeitura. Vou novamente acionar o Ministério Público, cumprindo meu papel de cidadão e de representante o funcionário do povo. Acredito que agora os responsáveis por esse setor, na edilidade patoense, tenham senso de responsabilidade e humano, mandando consertar a referida passarela, por onde trafegam, diariamente, centenas de pessoas, que se sentem ameaçadas ao atravessarem esse viaduto denominado ponte do Rivaldão. Não é possível que tenhamos que fazer denúncias quase diariamente, enquanto o senhor prefeito se preocupa em fazer decretos prejudiciais à população, como esse recente do ‘ passaporte sanitário’. Patos não merece ser tratada de maneira tão cruel, embora saibamos do comportamento insensível do prefeito da cidade”, concluiu.

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios