Policial

Na Paraíba: Bandidos explodem banco e levam dois caixas eletrônicos

Os bandidos voltaram a agir na Paraíba e explodiram mais uma agência do Banco do Brasil. Desta feita o fato aconteceu na cidade de Campo de Santana (Tacima), no Brejo paraibano. O veículo usados pelos assaltantes já foi encontrado totalmente queimado.

O assalto, segundo relatório da polícia, aconteceu por volta de 1h30 desta terça-feira, 28. Os bandidos, em número de seis, chegaram na cidade e se dirigiram para a agência bancária e sem serem percebidos entraram no banco e explodiram.

Os três policiais que fazem o policiamento da cidade foram até o local. O caso foi comunicado ao tenente-coronel Robson Alencar, comandante do 4° BPM, sediado em Guarabira que se deslocou para Tacima.

O gerente da agência bancária junto com o comandante do 4° BPM entraram no banco e constataram que os ladrões levaram dois caixas eletrônicos com quantias não reveladas.

Os policiais passaram a diligenciar e já estava amanhecendo quando encontraram a caminhoneta Ford Ranger 250, cor prata, com placas JGA-9026-Distrito Federal totalmente queimada próximo a uma fazenda no município de Jacaraú. A polícia continua realizando diligências na região. O tenente-coronel Alencar fez levantamento junto ao Infoseg mas não foi encontrado registro contra a camioneta.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close