Na noite desta segunda (06): Bandidos usando motocicleta fazem arrastão em Cacimba de Areia e tomam celulares de assalto



Dois elementos levaram terror a jovens da cidade de Cacimba de Areia na noite desta segunda-feira (06/11). Segundo informações chegadas a redação do Patosonline.com, era por volta das 20h30m (oito e meia da noite), quando algumas jovens estavam no centro da cidade e foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta Honda, 150 cc. Sem capacetes e armados, eles tomaram os aparelhos celulares de algumas delas, e depois seguiram em direção ao Conjunto Novo Horizonte, onde também fizeram vítimas.

Uma fonte que reside naquela cidade, mas que preferiu não ser identificada, disse a nossa equipe, que os assaltantes, chegaram a colocar uma arma de fogo na barrida de uma das vítimas, e a todo momento ameaçava puxar o gatilho.

Segundo informações, ao sair a dupla acelerou a moto por cima de uma das vítimas, que por pouco não foi atropelada. Depois os assaltantes fugiram com destino a Patos.

A fonte não soube informar se os bandidos seguiram pela estrada asfaltada, ou se “pegaram” alguma estrada vicinal.

Após a ação a jovens seguiram chorando muito para suas residências, enquanto alguns populares acionaram o destacamento policial local, que pediu reforço ao 3º Batalhão de Polícia com sede em Patos.

Até o fechamento dessa matéria diligências estavam sendo realizadas naquela região.

 

Patosonline.com