Na mídia: Ricardo Barbosa chega à Cajazeiras



"Ricardo


A cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, parou neta sexta-feira à noite para receber com aplausos e fogos a chegada do suplente de deputado estadual Ricardo Barbosa, depois de caminhar por 458 a partir de João Pessoa até a Catedral do município. “Não sei como resisti, mas cumpri com a promessa para mim milagrosa”, comentou ele depois de deixar a igreja e ser medicado com a pressão 8/6 merecendo a atenção de médicos para repor as energias.


Ricardo Barbosa pensou em desistir quando chegou ao distrito de Divinópolis, a 10 KM de Cajazeiras, mas foi estimulado por sua equipe de suporte, depois de algumas horas de compressa de gelo, a continuar a caminhada até a Catedral. Faltando 6 KM ele partiu para cumprir a promessa correndo na etapa final.


Antes de chegar à Igreja, Ricardo fez a cidade parar acompanhando sua façanha com direito a fogos de artifícios, aplausos e gritos de incentivo de populares apoiando o ato do andarilho.


Dentro da igreja, ele rezou Ave ária e Pai Nosso, depois pegou o microfone cantando a Oração de São Francisco acompanhado por populares. Antes beijou a calçada da catedral.
 


WSCOM Online