• Dra Milena
Politica

Na esquina da rua Frei Caneca: “Bueiro aberto põe em risco a vida de transeuntes, em Patos”, denuncia vereador.

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma chamada boca-de-lobo, na esquina da rua Epitácio Pessoa com a rua Frei Caneca, nas proximidades da faixa de pedestres, de maneira irresponsável aberta e sem nenhuma proteção, vem pondo, diariamente, em risco a vida das pessoas que por ali transitam, sejam pedestres ou motoqueiros. A denuncia é feita pelo vereador Josmá Oliveira, que diz:

“A boca de lobo, por onde escoa a água das chuvas, nesse período de inverno recebe um volume maior do referido liquido, que é drenado para a rede de escoamento. Isso é algo essencial e imprescindível, se houver uma perfeita manutenção, tendo em vista que o grande volume das águas, nessa época de chuvas, impede a visibilidade dos transeuntes, podendo ocorrer, como já aconteceu, acidentes variados, o que pode levar a graves fraturas ou até à fatalidade.

Isso fizemos ver aos responsáveis pela urbanização da cidade e estamos denunciando agora. E se algo fisicamente vier novamente a se registrar, que se ponha na conta da prefeitura local mais um desleixo para com a população patoense. Estamos fazendo essa reclamação porque, como vereadores, somos fiscais do povo e também fazemos parte dele, como cidadãos.

Que providências imediatas sejam tomadas, atendendo apelos de moradores daquela área, em pleno centro de Patos”, desabafou.

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo