Politica

Na Espinharas: Romero se compromete a viabilizar Hospital de Trauma do Sertão em Patos e se diz contra a privatização da Cagepa. Veja

Usando a cidade de Campina Grande, onde foi prefeito por dois mandatos, Romero prometeu alavancar a Paraíba buscando recursos onde for necessário

ÓTICAS GUIMARÃES

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, foi o entrevistado do programa Espinharas Notícias na Rádio Espinharas FM, 97,9 de Patos, na tarde desta sexta-feira, 23 de julho, onde manteve uma conversa franca com os jornalistas Marcos Oliveira e Higo de Figueiredo, além de responder perguntas do ouvintes.

Já assumindo a postura de pré-candidato a governador da Paraíba, Romero firmou um compromisso com a Capital do Sertão e garantiu que se for eleito, irá viabilizar a construção do Hospital de Trauma do Sertão na cidade de Patos.

Ele justificou o feito afirmando que Patos polariza toda uma região, e já sendo referência estadual na saúde, precisa de mais esse instrumento para auxiliar o povo do sertão.

Usando a cidade de Campina Grande, onde foi prefeito por dois mandatos, Romero prometeu alavancar a Paraíba buscando recursos onde for necessário.

Entre os destaques estava a resposta dele com relação à possibilidade de privatização da Cagepa. Romero disse que era contra tal possibilidade e defendia justamente investir recursos e corrigir eventuais deficiências da estatal.

Rodrigues ocupou o espaço de quase duas horas na rádio da diocese e esteve acompanhado do Dr. Ramonilson Alves e do Padre Fabrício Dias Timóteo.

Veja abaixo o vídeo completo com a entrevista:

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios