Na Espinharas: Prefeito de Patos anuncia pagamento do 13º e fala sobre festa natalina



O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), participou nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, do programa Espinharas Notícias na Rádio Espinharas de Patos, onde falou sobre o pagamento do PASEP dos servidores do município, bem como dos aposentados e pensionistas. Nabor disse que houve um pequeno problema no Banco Real e por isso o dinheiro não foi creditado nas contas dos servidores no dia 1º deste mês.

Segundo o prefeito, o problema já foi solucionado e todos os servidores aposentados já estão recebendo seus salários. Sobre o pagamento do 13º, Nabor disse que no próximo dia 10, será depositado nas contas dos servidores municipais.

Sobre as críticas da imprensa estadual a respeito da ornamentação de natal, onde se comentou que o papai Noel tinha custado R$ 100.00.00 (cem mil reais) e a iluminação R$ 60.000.00 (sessenta mil reais), o prefeito declarou que não passa de factóides de pessoas que não suportam ver o crescimento da cidade e a ornamentação de fim de ano.

Nabor afirmou que toda despesa com a ornamentação natalina, poderá ser conferida pelo patoense no Portal da transparência da Prefeitura Municipal.

Ao final da entrevista o prefeito deixou sua mensagem de fim de ano a todos os ouvintes e parabenizou os jornalistas responsáveis, Marcos Oliveira e Marcelino Neto pela seriedade à frente do informativo.

Patosonline.com