Politica

Na Espinharas Lenildo Morais fala em candidato “chapa branca” e “paladino da justiça” e diz que Dinaldinho terá espaço na sua gestão. Veja o vídeo

O candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), foi o primeiro a passar pelos microfones do programa Radar da Rádio Espinharas e pelas redes sociais do Portal Patosonline.com.

A entrevista aconteceu neste sábado, 03 de outubro, e foi a primeira com os candidatos a prefeito nesse horário. O nome de Lenildo foi definido através de sorteio.

O petista parecia afiado nas respostas, e não hesitou em afirmar que se for eleito, o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley (MDB), terá papel importante na sua gestão: “Quem ajuda a eleger, ajuda a administrar”, respondeu Lenildo ao jornalista Marcos Oliveira.

O candidato ainda classificou dois de seus adversários. Um, ele chamou de “chapa branca”, já o outro foi taxado de “paladino da justiça”.

Ele ainda disse que sua gestão será baseada no combate a corrupção e no foco na saúde e educação. “Irei abrir a UPA do Jatobá em cem dias” disse ele.

Veja o vídeo:

No próximo sábado, 10 de outubro, o programa vai entrevistar o candidato Juiz Ramonilson do Patriota. Ele ocupará o mesmo espaço de Lenildo.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close