Na Espinharas: Lenildo Morais diz que Dinaldinho é um “desastre” e que vai entrar na Justiça contra a “famigerada” Taxa de Lixo. Escute



O ex prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), participou ao vivo do programa Revista dos Municípios deste sábado (28/10), na Rádio Espinharas, onde comentou sobre o Encontro Regional do PT realizado naquele momento em Patos, e falou sobre outros assuntos.

Lenildo confirmou que o partido pretende lançar seu nome como candidato a deputado federal em 2018, e disse que está pronto para mais essa batalha. Em nível estadual declarou que o PT marchará unido com o candidato de Ricardo Coutinho para governador, como forma de retribuição a lealdade de Coutinho a Estrela Vermelha (PT).

Mas foi no campo local, ou seja, aqui em Patos, que Lenildo abriu o verbo e girou a metralhadora. O ex prefeito disse que o PT não segue nenhum desses que aí estão, e fez duras críticas ao atual prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB). Segundo o petista, o gestor está acabando com a cidade, inclusive conseguindo a façanha de desagradar adversários e correligionários, ou seja, um verdadeiro “desastre”.

O filho de seu Tranquilino (in memorian) acusou Dinaldinho de aumentar a despesa do município em várias áreas, e de trair a população instituindo a polêmica Taxa de Lixo. Sobre essa última (taxa de lixo), ele afirmou que vai entrar na Justiça para tentar barrar esse verdadeiro absurdo que visar penalizar ainda mais a população mais carente.

Escute a participação de Lenildo que estava fumaçando contra Dinaldinho:

Patosonline.com