Músicos de Patos realizam campanha solidária para ajudar Escurinho do Triângulo



Uma campanha de iniciativa da cantora Izabela Fernandes e dos músicos de Patos, está sendo organizada no sentido de ajudar ao músico Zenildo, bastante conhecido como “Escurinho do Triângulo”.

A cantora disse ao Patosonline.com que a campanha tem por objetivo de conseguir a arrecadação de recursos financeiros, alimentos e itens de higiene, para ajudar o músico que precisa se submeter a um tratamento no Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa.

Ela contou que Escurinho sofreu um AVC isquêmico no início do mês de junho, e ficou sem trabalhar devido as sequelas ocorridas com o agravamento do seu estado de saúde.

As doações em dinheiro podem ser feitas diretamente na conta poupança número 16.141-4, agência 043 Patos, em nome de Jucilene Dantas.

Izabela também informou que as doações presenciais poderão ser revertidas a sua esposa Francisca, na residência do artista, situada a Rua Juvenal Lúcio, 360, Belo Horizonte, próximo ao Mercantil Araújo.

Ainda segundo a cantora, Escurinho vem sem trabalhar a alguns meses, fato que motivou a mobilização dos músicos da cidade.

Por Genival Junior – Patos online.com