Gerais

Músico Nil Batera morre de Covid-19 aos 36 anos, em Patos

A música de Patos está de luto. Faleceu por volta da 0 zero desta sexta-feira, 07/05, de complicações da Covid-19, o músico Jonailton Leandro Monteiro, mais conhecido como Niltinho ou Nil Batera, de 36 anos, residente na Rua Sebastião Monteiro, Bairro Monte Castelo, em Patos.

Acometido pela Covid-19, Nil ficou quatro dias internado no Hospital São Francisco e de lá foi transferido para a UTI do Hospital de Patos, onde posteriormente foi intubado. Estava internado há oito dias no Complexo Hospital Regional Patoense e não resistiu. Ele não tinha comorbidades, mas há cerca de sete anos fez uma doação de fígado para um sobrinho (o chamado transplante intervivos), de acordo com informações da família.

Nil era vendedor da Wurth, empresa que trabalha com peças e acessórios para automóveis, mas era mais conhecido como músico. Tocava bateria nas celebrações da Igreja Católica e atuou em diversas bandas de Patos. Ultimamente estava tocando com o cantor Márcio Diniz. Ele era uma pessoa muito querida e com muitos amigos em Patos.

Nil deixa viúva a senhora Gildenira Vieira de Almeida com quem teve três filhas: Andreya Vieira, Beatriz Vieira e Giiovanna Vieira.

O sepultamento do músico acontece na manhã desta sexta-feira no Cemitério Santo Antônio, no Bairro Monte Castelo, em Patos.

Folha Patoense


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close