Gerais

Municípios do Sertão lideram casos e mortes por covid-19 nas últimas 24 horas

Mais 327 casos de infecção e dez mortes pelo novo coronavírus foram registrados na Paraíba, conforme boletim epidemiológico divulgado neste domingo (20) pela Secretaria de Estado de Saúde.

Os municípios de Patos e Imaculada, ambos do Sertão paraibano, estão entre os que têm maior número de casos de covid-19.

Das novas ocorrências, 81 foram registradas em Patos, 18 em Imaculada, 14 em Água Branca e 10 em Cajazeiras, todas localizadas na região sertaneja. Ainda conforme o boletim, 84% dos leitos de atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sertão estão ocupados, sendo esse o maior índice do estado.

As mortes pela doença divulgadas nesse domingo também estão concentradas, na maior parte dos casos, no Sertão. Em Cajazeiras, um homem de 60 anos morreu hoje, sendo ele diabético e hipertenso. 

Em Pombal, outro homem de 81 anos, diabético e cardiopata, morreu hoje, assim como outra vítima da doença, que morreu aos 66 anos, em Sousa. No município de Bom Jesus, um homem de 59 anos morreu na sexta-feira (19) em decorrência do vírus.

Secom-pb

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close