Municípios da Região Metropolitana de Patos são classificados nas bandeiras vermelha e laranja no plano Novo Normal Paraíba



Quatro municípios da Região Metropolitana de Patos foram classificados com bandeira vermelha, na 19ª avaliação do plano Novo Normal Paraíba, que passa a vigorar a partir desta segunda-feira, 22 de fevereiro.

Os municípios de Cacimbas, São José do Bonfim, Catingueira e São Mamede ficaram entre as localidades de todo o estado que goram classificadas na bandeira vermelha.

Já os municípios de Patos, Santa Luzia, São José do Sabugi, Várzea, Vista Serrana, Junco do Seridó, Quixaba, Cacimba de Areia, Areia de Baraúnas, Passagem, Condado, Malta, Santa Terezinha, Emas, Matureia, Mãe D´Água; Teixeira, Desterro e São José de Espinharas, foram conceituados na bandeira laranja, na nova avaliação do Governo da Paraíba.

Em todo o estado, apenas Baía da Traição, município localizado no litoral do estado foi classificado na bandeira verde. São 138 municípios na bandeira laranja, 78 na bandeira amarela e 6 na bandeira vermelha.


Por Genival Junior – Patosonline.com