Município sofre quarto grande assalto em menos de um mês



O posto de gasolina Padre Ibiapina, localizado no limite entre os municípios de Arara e Solânea, foi assaltado por volta das 15h desta quarta-feira (6). Em menos de um mês, Arara já sofreu quatro grandes assaltos.

Segundo informações da 20ª Campanhia da Polícia Militar, em Solânia, dois homens em uma moto vermelha abordaram os frentistas do estabelecimento e levaram apenas dinheiro. Ainda não foi averiguada a quantia exata de dinheiro que foi levada pelos bandidos. A polícia ainda está em diligências.

Arara sofreu um grande assalto no dia 14 de julho, quando bandidos levaram o dinheiro do caixa da agência dos Correios do município e ainda a motocicleta do gerente do estabelecimento.

Menos de uma semana depois, no dia 20, oito homens armados com metralhadoras e pistolas assaltaram a agência do Banco do Brasil no local. Cerca de 20 pessoas ficaram reféns e malotes foram levados do banco.

Já neste mês, no dia 4, foi a vez de um mercadinho ser assaltado. Os bandidos levaram todo o dinheiro faturado naquele dia e ainda reclamaram por acharem a quantia pequena. A polícia não vê ligação entre os quatro casos.

E.R.

Paraíba1