Politica

Municípío de Areia de Baraúnas ganha nova ambulância

Emenda Impositiva foi do deputado Jeová Campos

ÓTICAS GUIMARÃES

A população de Areia de Baraúnas recebeu, neste domingo (13), uma nova e moderna ambulância. E a aquisição do bem móvel só foi possível graças a uma Emenda Impositiva do deputado estadual Jeová Campos (PT), que destinou R$ 240 mil para que a Prefeitura recebesse o recurso e pudesse adquirir o equipamento. “Estou muito feliz de poder contribuir com a melhoria dos serviços de saúde do município, especialmente, para o transporte de pacientes”, afirmou o parlamentar.

Tal aquisição se deu através da emenda nº 122, incluída na Lei Orçamentária Anual-LOA 2022. “Solicitamos à Secretaria de Saúde da Paraíba a transferência de R$ 240.000,00, mediante convênio, para Areia de Baraúnas, viabilizando, assim,  a compra deste importante veículo destinado ao transporte de pacientes”, reforça Jeová. Ele lembra que a assinatura do convênio que originou a Emenda aconteceu no dia 13 de junho do ano passado. “Na ocasião, o documento foi formalizado junto do prefeito baraunense, Toinho Macedo, sendo eu representado por nosso assessor parlamentar, Dr. Hugo Moreira”, destaca Jeová.

O deputado reitera sua felicidade em ver mais uma ação de seu mandato se reverter em benefício para a população paraibana. “A política que eu sempre defendi é essa de conseguir através da atuação parlamentar melhorar a vida do povo, ser um agente que ajuda a mudar a realidade para melhor. A ambulância, com certeza, vai ajudar muita gente”, finalizou Jeová.

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo