Mulher toma carteira de homem em Patos



Com o pretexto de pedir dinheiro para se alimentar, uma jovem tomou a carteira de um senhor de idade, quando o mesmo estava pegando o dinheiro. A acusada teve ajuda de uma parceira para realizar o furto.      

O fato aconteceu por volta das 15h35m de ontem (sábado), o senhor Severino solicitou uma guarnição policial informando ter sido vítima de roubo.

 

A vítima relatou que conversava com um amigo no Beco da Corda, quando uma jovem conhecida por "Índia" se aproximou e pediu R$ 1,00 (um real), dizendo que era para comer, pois estava com fome, porém a jovem o surpreendeu agarrando-lhe e tomando sua carteira que continha a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

 

Assim que conseguiu tomar a carteira, a acusada jogou o objeto para uma parceira que estava próximo conhecida por "Janaíra", tendo esta jogando novamente a carteira para a primeira acusada que conseguiu fugir em seguida.

 

Após colher as informações necessárias a guarnição deu início às diligências, conseguindo localizar a Janaíra Oliveira da Silva, 27 anos, porém a "Índia" não foi localizada e a carteira não foi encontrada.

 

Janaíra foi conduzida até a delegacia local para esclarecimentos.

 

Blog do 3º BPM

Imagem/Ilustrativa