
A “Mulher”, assim vamos chamá-la, é casada mãe de quatro filhos, o mais velho tem nove anos e o mais novo tem quatro meses.
Segundo informações da própria “Mulher”, ela tentou suicídio por que estava muito angustiada e em um momento de desespero acendeu um fósforo no quarto e começou o incêndio.
A “Mulher” foi socorrida por vizinhos que perceberam que a casa estava pegando fogo, com água os vizinhos conseguiram apagar o fogo.
No momento do incêndio ela estava sozinha em casa, seu esposo estava no trabalho e seus filhos estavam na escola, o mais novo estava na casa da cunhada.
A mulher disse a equipe da Teixeira FM que vai vender o que restou do incêndio e vai morar com seus pais em uma cidade do Pernambuco.
Edney Lisboa