Mulher tem moto e pertences tomados de assalto na manhã de hoje, dia 16, em Patos



Uma mulher de nome Larissa Pinho procurou a reportagem do Portal Patosonline.com para comunicar que teve sua moto e pertences roubados durante um assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h20m, quando a mesma se dirigia para o trabalho.

Ela relatou que foi abordada por dois meliantes que estavam de motocicleta. Os dois fecharam a vítima, forçando-a a descer da motocicleta. Larissa disse que não chegou a ver uma arma, mas afirmou que um dos bandidos estava com a mão na cintura e ameaçando o tempo todo. Os meliantes levaram a bolsa e a motocicleta Honda Fan preta (150).

Para sorte da vítima, que acionou o alarme da moto via controle remoto, os bandidos abandonaram a motocicleta bem próximo ao Supermercado Queiroz, após o veículo cortar a gasolina e perder força.

Ainda abalada com o acontecido, Larissa nos relatou que viveu momentos de apreensão extrema ao ser abordada pelos dois bandidos.

Assaltos em toda a cidade

Apesar do trabalho intenso da Polícia Militar e Polícia Civil na apuração dos casos, a cada dia os bandidos mostram mais ousadia durante os assaltos que ocorrem diariamente em várias localidades da cidade de Patos.

Se observarmos as ocorrências mais recentes, os bandidos costumam agir usando motocicleta, a qualquer hora do dia, geralmente fazendo abordagens contra adolescentes de preferência do sexo masculino, e mulheres em geral.

Enquanto isso, a população clama por mais segurança.

Matéria por Patosonline.com