• Dra Milena
Policial

Mulher tem bolsa furtada enquanto trabalhava na noite desta quinta-feira (22) na Festa de Setembro, em Patos. Veja vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite desta quinta-feira, dia 22 de setembro, a senhora Renata Rodrigues teve sua bolsa com todos os documentos, cartões de créditos e uma quantia em dinheiro, lucro do seu trabalho, furtadas na Festa de Setembro, aqui em Patos.

Renata disse ao repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, que o fato teria ocorrido na noite de ontem, dia 22 de setembro, nas proximidades do Fórum Miguel Sátyro, onde estava trabalhando vendendo bebidas e maçãs do amor na Festa de Setembro, quando teria deixado sua bolsa, com o nome Coca-Cola, em uma sacole e amarrada ao pé da bancada de madeira, mas ao finalizar o serviço, não encontrou a bolsa no local deixado.

Na bolsa estavam os documentos, cartões de crédito e uma quantia aproximada de mais de mil reais, valor apurado das vendas.

Ao Patosonline.com, Renata disse que realizou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Civil de Patos na busca de recuperar seus bens.

Renata faz um apelo para que quem encontrar a bolsa possa devolvê-la, pois necessita dos documentos e do dinheiro conseguido em razão do seu trabalho.

Quem tiver qualquer informação pode falar através do número: 83 98165-5418 (Renata).

Em um vídeo Renata relata como tudo teria ocorrido; veja:

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo