• Dra Milena
Policial

Mulher sai para beber com amigo neste sábado (30) e é encontrada morta e com sinais de violência no dia seguinte, no Sertão

ÓTICAS GUIMARÃES

Na final da manhã deste domingo (1º), foi encontrada morta uma mulher de 43 anos de idade, identificada como Maria Elisângela Neves, no sítio Pintos, situado na zona rural do distrito de Casinha do Homem, cidade de Santa Cruz, Sertão paraibano.

A Polícia Militar afirma que ela teria saído com seu amigo para um lajedo o qual os dois se encontravam para beber, onde passaram altas horas da noite do sábado (30).

A mãe de Elisângela sentiu sua falta na manhã deste domingo (1º) e foi até a residência do amigo de sua filha que havia saído com ela na noite anterior, porém o mesmo afirmou que não sabia onde ela se encontrava.

Posteriormente, a mãe de Elisângela se dirigiu ao lajedo onde a filha teria ido e a encontrou morta e com sinais de violência. Ela ainda retornou à casa do amigo dela, porém ele não estava na residência.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até que os peritos da Polícia Civil chegassem, o corpo foi encaminhado para o IPC do município de Cajazeiras onde serão feitos os exames cadavéricos.

Foram realizadas diligências, entretanto não foi possível até o momento encontrar o autor do crime.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo