• Dra Milena
Locais

Mulher residente no Rio de Janeiro tenta localizar mãe biológica que é natural de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com recebeu na tarde desta terça-feira, dia 19 de abril, o contato da internauta Fabiana, pedindo ajuda para tentar localizar a sua mãe biológica que reside aqui na cidade de Patos.

Segundo relatou Fabiana, ela nasceu em 28 de outubro de 1978 e com apenas dois dias de vida foi dada para adoção pela sua mãe biológica para a senhora conhecida popularmente por Francisca de Antônio Fogueteiro.

Por ter sido adotada ainda muito cedo, Fabiana não teve nenhum contato com sua mãe biológica e até então não sabia como ela se chamava. Porém, após algumas buscas acabou descobrindo que apenas que mesma se chama Maria e foi informada que essa senhora morava no bairro do Jatobá, setor sul de Patos.

As informações que Fabiana obteve são poucas, mas sabe-se que Maria, sua mãe biológica, teve um relacionamento com um senhor conhecido por Zé Assis (já falecido), e os dois acabaram tendo um filho chamado Márcio, que infelizmente faleceu em um acidente.

Maria (mãe biológica) disse a Francisca (mãe adotiva) que o pai de Fabiana era do estado da Bahia.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar Fabiana a localizar sua mãe biológica, Maria, pode entrar em contato através do telefone (83) 9 8877-6328 (Luciana – tia de Fabiana).

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo