Mulher que reside em Cuiabá pede apoio ao Patosonline.com para encontrar familiares do seu pai na cidade de Patos



A senhora Irismá Pereira da Silva, que reside atualmente em Cuiabá no Mato Grosso, entrou em contato com a nossa redação em busca de obter informações sobre os familiares do seu pai aqui na cidade de Patos.

Ela informou que seu pai (já falecido) se chamava Arnaldo Clementino da Nóbrega, mais conhecido pelo apelido de Cavaco. Ainda segundo mencionou, seu pai residia na cidade de Patos, mas depois de casado se mudou pra Bahia e nunca mais retornou. Ele deixou a esposa do primeiro casamento e três filhos.

Na Bahia, especificamente na cidade de Irecê, Arnaldo Clementino da Nóbrega chegou a mudar de nome e se casou novamente, o que resultou numa família de 10 filhos, na qual Irismá Pereira da Silva é um deles.

Ainda de acordo com ela, seu pai Arnaldo Clementino era sanfoneiro na cidade de Patos, e sua mãe se chamava Antônia Pereira da Silva. Arnaldo também deixou uma irmã de nome Teresinha.

Portanto, sem ter qualquer informação dos parentes de seu pai na cidade de Patos, Irismá buscou o apoio do Portal Patosonline.com para facilitar um possível contato com seus familiares por parte de pai.

Ela acrescentou que chegou a conhecer os três irmãos do primeiro casamento que atualmente também moram em Cuiabá, mas afirmou que eles também não sabem nada dos familiares do seu pai.

Sobre a sua mãe de nome Angelita Maria da Silva (já falecida), Irismá disse que já encontrou os parentes no município de Itaporanga. No mês de junho deste ano ela pretende fazer uma visita a esses familiares em Itaporanga e deseja muito encontrar também alguns parentes do seu pai na cidade de Patos, seja tios, primos, etc.

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.