• Dra Milena
Locais

Mulher que irá realizar cirurgia de retirada de miomas faz apelo para conseguir transporte até João Pessoa. VÍDEO

A Prefeitura Municipal disponibilizou o carro, uma van, porém, ela não poderá ir no veículo, pois não aguenta ficar sentada devido a retenção de líquidos.

ÓTICAS GUIMARÃES

A senhora Francisca Núbia dos Santos Avelino, de 42 anos, moradora do bairro Dona Milindra, enviou um vídeo a nossa redação fazendo um apelo para conseguir o valor para fretar um carro que leve a mesma até a capital João Pessoa, para a realização de uma cirurgia.

Ela é portadora de dois miomas e irá passar pelo procedimento para a retirada dos tumores no Hospital Universitário. O mesmo não pode ser realizado aqui em Patos, isso porque ela está com um problema no coração, o que requer maiores cuidados.

Na segunda-feira (05), Francisca irá até João Pessoa e a Prefeitura Municipal disponibilizou o carro, uma van, porém, ela não poderá ir no veículo, pois não aguenta ficar sentada devido a retenção de líquidos.

Em vídeo, Francisca fez um apelo por doações para que consiga arrecadar o valor: “Vou pedir ajuda mais uma vez da população. Pelo amor de Deus, me ajudem a conseguir arrecadar o dinheiro pra mim pagar o carro da minha consulta segunda-feira (05), eu tenho que estar lá 13h da tarde”, relatou.

Quem se comover e quiser contribuir, pode doar através do PIX 096.458.364-09, ou entrar em contato através do telefone (83) 99950-0503.

Veja o vídeo abaixo:

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo