Mulher que fez apelo no Patosonline.com realiza seu sonho e ganha geladeira que precisava



Uma cidadã de nome Palloma, residente na cidade de Patos, no bairro do JatobáRua Alaíde de Medeiros, procurou a reportagem do Portal de Notícias Patosonline.com, no começo do mês de janeiro de 2021 para pedir apoio e fazer um apelo à população.

Ela perdeu sua geladeira recentemente e estava enfrentando sérias dificuldades em casa. Palloma sofre com a diabetes crônica e precisa tomar insulina diariamente, além de outros remédios. Portanto, precisa estar sempre com as ampolas de insulina refrigeradas para não perdê-las.

Sem ter mais a geladeira, ela tinha que comprar gelo todos os dias para armazenar principalmente a insulina. Porém, não tinha dinheiro suficiente para comprar o gelo diariamente.

Ela nos informou que tem uma vizinha com geladeira, mas que a mesma passa o dia fora de casa e, sendo assim, ela não pode deixar os remédios lá.

A história dela foi mostrada aqui no Patosonline.com (CLICK AQUI E VEJA) e não demorou para nossa redação receber uma ligação de cidadã patoense de bom coração que afirmou que iria fazer a doação da geladeira.

Neste sábado, 16 de janeiro, Palloma e o esposo foram pegar a geladeira na casa da pessoa que fez a doação, que inclusive pediu para não ser identificada.

Um belo gesto de solidariedade.

Patosonline.com