• Dra Milena
Locais

Mulher portadora de dois miomas está realizando campanha para custear gastos com cirurgia que será realizada em João Pessoa. Confira

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite desta terça-feira, dia 30 de agosto, a redação do Patosonline.com foi novamente procurada pela senhora Francisca Núbia dos Santos Avelino, de 42 anos, moradora do bairro Dona Milindra, que é portadora de dois miomas e irá realizar uma cirurgia para a retirada dos tumores no Hospital Universitário, em João Pessoa.

Francisca conta que a cirurgia não poderá ser realizada aqui em Patos, pois a mesma está com um problema no coração, o que requer maiores cuidados, sendo que em Patos não há estrutura para isso.

Ela conseguiu a vaga no Hospital Universitário, porém vai precisar arcar com o transporte, por exemplo, já que na van oferecida pelo governo ela não consegui ir, pois não aguenta ficar sentada. Francisca se encontra com retenção de líquido que interfere nos seus movimentos.

Além disso, Francisca está necessitando ajuda com materiais de higiene pessoal e com medicamentos para tratamento de circulação, anemia, coração, dentre outros.

Precisamos de ajuda. Não sabemos quanto tempo será necessário e não temos condições nenhuma. Toda ajuda é bem vinda. Quem tocar o coração e sensibilizar com a situação, por favor entrar em contato!”, relatou.

Quem se comover e quiser contribuir, pode doar através do PIX 096.458.364-09, ou entrar em contato através do telefone (83) 99950-0503.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo