Locais

Mulher portadora de dois miomas e que está impedida de trabalhar, volta a fazer apelo por doações, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na noite deste domingo, dia 24 de julho, novamente o contato da senhora Francisca Núbia dos Santos Avelino, de 42 anos, desesperada, fazendo um apelo para conseguir doações.

Ela é portadora de dois miomas, além de outros problemas de saúde como anemia, e está impedida de trabalhar. A mesma contou que após a reportagem postada por nosso Portal, conseguiu apenas os exames e medicamentos, e por esse motivo decidiu pedir encarecidamente a ajuda da população:

“Estou precisando de doações de alimentos e produtos higiênico, pois da outra vez que foi postado a matéria só consegui os exames e os medicamentos pra anemia. Já estou precisando novamente de gel para dor nas pernas, absorventes pós-parto, lençóis para cama. Estou tendo hemorragia, tenho dois miomas, ainda estou fazendo exames para marcar minha cirurgia, aguardando vaga para poder operar. Sou autônoma, estou há quatro meses sem poder trabalhar por conta do meu abdome que cresceu muito, mal consigo ir ao banheiro”, relatou.

A situação dela piorou depois que está acamada há cerca de três meses e sem condições de continuar trabalhando como autônoma. O sustento está vindo unicamente da sua companheira, que inclusive não ganha o suficiente para sustentar a cada por completo.

Precisando de ajuda para medicamentos, alimentos, produtos de limpeza e outros materiais, Francisca Núbia disse que não encontra alternativa que não seja pedir ajuda.

Ela também disse que é filha da finada Iraci (conhecida como Tita) no bairro Dona Milindra, e filha de Expedito pedreiro.

Ela reside na rua Francisco Germano de Araújo, bairro Dona Milindra, depois de Maria da Carroça, na primeira a esquerda, casa de número 7.

Para quem deseja ajudar, pode ir diretamente na residência informada no endereço, ou mesmo contribuir via PIX: (83) 98185-7321.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo