• Dra Milena
Locais

Mulher portadora de dois miomas e que está impedida de trabalhar, clama por cirurgia: “Já cheguei no meu limite”. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na tarde deste domingo, dia 07 de agosto, novamente o contato da senhora Francisca Núbia dos Santos Avelino, de 42 anos, desesperada, fazendo um apelo para conseguir realizar uma cirurgia para retirada de dois miomas e também por doações.

Em vídeo enviado à nossa redação, Francisca Núbia clama para conseguir fazer a cirurgia e diz que já chegou no seu limite. Estando há cerca de 4 meses sem trabalhar, sua situação é muito difícil.

“Me chamo Francisca Núbia dos Santos Avelino, tenho 42 anos, moro na Rua Francisco Germano de Araújo, depois da casa de Maria Da carroça, primeiro B com a esquerda, casa de número sete sou filha da finada Pita e de Expedito, pedreiro conhecido como Nonato aqui no bairro Dona Milindra. Eu sou muito conhecida, não estou pedindo somente o fixo, mas peço que venha fazer doações na minha residência para ver minha situação, estou precisando muito de medicamentos para anemia, de cesta básica, de produtos higiênicos, produtos de limpeza, e clamo pela minha cirurgia clamo, clamo por essa cirurgia, porque são quatro meses de luta, vou para consulta, me pede exames, luto atrás, consigo, leva marca outra, vou, mais exames. Eu não quero mais exames, eu quero que a cidade seja mobilizada por essa cirurgia, eu clamo por ela, porque chegou meu limite. Clamo por socorro já estou sem forças 4 meses esperando não tenho mais condições de espera. Peço ao senhor prefeito que mim socorra a saúde está um caos e eu sou prova viva”, relatou.

A situação dela piorou depois que está acamada e sem condições de continuar trabalhando como autônoma. O sustento está vindo unicamente da sua companheira, que inclusive não ganha o suficiente para sustentar a casa por completo, e também das poucas doações.

Precisando de ajuda para medicamentos, alimentos, produtos de limpeza e outros materiais, Francisca Núbia disse que não encontra alternativa que não seja pedir ajuda.

Para quem deseja ajudar, pode ir diretamente na residência informada no endereço, ou mesmo contribuir via PIX: (83) 98185-7321.

Veja abaixo o vídeo em que ela clama por ajuda:

Veja também: Mulher portadora de dois miomas e que está impedida de trabalhar, volta a fazer apelo por doações, em Patos

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo