• Dra Milena
Locais

Mulher perde carteira com documentos nas imediações do trecho até a linha férrea, na alça sudeste, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Iranilda Virgulino de Caldas Ramalho perdeu uma carteira feminina com todos os documentos, incluindo RG, CPF, SUS, entre outros pertences, como uma quantia em dinheiro, ainda incluindo documentos de seu filho, Álvaro Clístenes Virgulino Ramalho, como RG e CPF, nas imediações da Rua Deusenita Alves do Nascimento, na lateral do condomínio Vila Real, no trecho até a linha férrea, na alça sudeste, aqui em Patos.

Os documentos foram perdidos na manhã desta quinta-feira (15).

Segundo ela, ao sair de casa, percebeu a falta da carteira a uns 500 metros, já na alça sudeste, e voltou rapidamente, porém não mais encontrou.

“A carteira caiu de cima do teto do carro e ao perceber, voltei e não encontrei mais. Eu já fiz o BO. Se alguém encontrar, peço que me avise”, relatou Iranilda.

Quem achar os documentos de Iranilda Virgulino de Caldas Ramalho e de Álvaro Clístenes Virgulino Ramalho, pode entrar em contato com a redação do Patos Online (83) 98116-9967, ou entregar na Rádio Espinharas, como também entrar em contato com o esposo de Iranilda, o jornalista Ary Ramalho, através do telefone (83) 9 9936-8813.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo