Mulher natural de Taperoá vai fazer exames em Campina Grande e desaparece. Família está aflita



A Redação do Patosonline.com foi contatada na tarde deste sábado, 05 de dezembro, pelo senhor Geovani Claudino de Oliveira, residente na cidade de Recife, Pernambuco.

Ele pediu a nossa equipe ajuda no sentido de noticiar o desaparecimento da irmã dele, Jaciele Claudino de Oliveira, residente na cidade de Taperoá.
Segundo Geovani, Jaciele está desaparecida desde a tarde desta sexta-feira, 04 de dezembro. A mesma sumiu da cidade de Campina Grande, onde estava aguardando para fazer um exame na Clínica Pró-sangue, localizada na Rua Sandra Borborema, centro daquela cidade.

Geovani informou que era por volta das 14h00m (duas da tarde), quando Jaciele disse a uma tia que estava com ela na clínica, que iria sair para tomar um café. Depois disso a mesma não apareceu mais.

A família está aflita e por isso está fazendo contato com os veículos de comunicação do estado para noticiar o fato na esperança que alguma informação sobre a jovem apareça.

Quem souber qualquer informação a respeito da jovem pode entrar em contato com a mãe dela pelo seguinte número: 83 9 8619-5375.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Patosonline.com