Mulher mata filho, esfaqueia o companheiro e tenta suicidar-se



Tragédia em Cabedelo. A doméstica Andréa dos Santos Sousa, 28 anos, solteira, matou a golpes de faca o filho Abraão dos Santos Sousa, de apenas seis meses de idade, esfaqueou o companheiro, o funcionário público Abraão dos Santos Sousa, conhecido por "Gabriel", de 33 anos e ainda tentou matar-se com dois golpes no tórax.

O fato aconteceu por volta das 22h deste sábado (21), na residência de Andréa, na Vila dos Quartos, rua Imaculada Conceição, 48, bairro de Camalaú, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

A criança ainda chegou a ser socorrida por vizinhos para o Hospital Geral de Cabedelo, mas já chegou morta. Andréa e Abraão foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde se encontram internados. Andréa sob custódia policial, já que, foi presa em flagrante. Seu estado de saúde, segundo as informações, é grave, mas seu companheiro não corre risco de morte.

A polícia apurou através de familiares e vizinhos das vítimas que nos últimos meses Andréa vinha apresentando um quadro depressivo, isso depois do parto, mas, por desconhecimento não procurou ajuda médica e a situação acabou concorrendo para a tragédia.

O cadáver do menor Abraão, foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol, onde na manhã deste domingo (22) foi necropsiado pelo médico legista Armando de Holanda Guerra, em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Humberto Lira, do CORREIO