Gerais

Mulher mãe de três filhos autistas e que sofre de problemas psicológicos está desaparecida há cerca de uma semana e família busca informações

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta quarta-feira, dia 05 de outubro, a redação do Patosonline.com foi procurada pela senhora Hailma, residente aqui em Patos, aflita, em busca de informações da sua irmã, Ana Lucia Domingos Gomes (Luciana), de 28 anos, que está desaparecida há cerca de uma semana.

Segundo relatou Hailma, Ana Lucia reside na cidade de Olho d’Água, no Vale do Piancó, e saiu de casa há pouco mais de uma semana. Ela é mãe de três filhos autistas e sofre de problemas psicológicos.

A família foi informada de que Ana Lucia foi vista pela última vez no domingo, dia 02, na cidade de Recife-PE, mais precisamente no setor sul. De acordo com Hailma, um taxista ligou para a família falando que a mesma estava desorientada.

A mãe de Ana Lucia sofre de problemas cardíacos e é quem cuida dos três filhos dela. Hailma conta que a mesma está muito preocupada, pois quando Ana Lucia saía de casa sempre ligava para informar.

Quem tiver alguma informação do paradeiro de Ana Lucia, pode entrar em contato com a família através do telefone (11) 96122-5259 (Hailma).

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo