Mulher liga pra Rádio e pede ajuda para 32 patoenses interceptados em Serrinha-BA. Ouça



Mais de 30 redeiros patoenses estão presos e o caminhão que eles viajavam apreendidos desde ontem (quarta-feira, 25 de março), na cidade de Serrinha-BA. Eles foram interceptados durante abordagem próximo ao Posto Sidel, às margens da BR 116, por uma guarnição da 2ª CIA do 16º Batalhão da Polícia Militar flagrou o transporte irregular.

Os passageiros, segundo a polícia, estavam amontoados, sem condições mínimas de transporte e sem uso de equipamento de proteção individual (EPI).

Todos foram encaminhados para o ginásio de esportes da cidade de Serrinha, onde permaneceram sob os cuidados e responsabilidade da vigilância epidemiológica local.

Nesta quinta-feira, 26 de março, a senhora Laurita, residente no bairro Belo Horizonte aqui em Patos, ligou para o Jornal Espinharas Notícias, e fez um apelo emocionante para que o Prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, ajude esses trabalhadores a voltar pra casa.  

Segundo Dona Laurita esses patoenses estão passando fome, e não tem condições de pagar a multa de R$ 18.000,00 que receberam naquela cidade.

Ouça a participação emocionante da ouvinte:

Dona Laurita

Patosonline.com

Foto – cleristonsilva.com.br

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com