Mulher está passando necessidades juntamente com duas filhas pequenas e pede ajuda à população de Patos. Ouça



Uma senhora entrou em contato com a reportagem do portal de notícias Patosonline.com, para solicitar apoio na divulgação de uma campanha que visa ajudar a mulher de nome Maria das Graças Gabriel, de 43 anos, que mora na rua Euclides Franco, no bairro Sete Casas, e que vive atualmente apenas da renda do Bolsa Família.

Segundo relatou sua vizinha, a senhora Maria das Graças perdeu o marido num acidente há cerca de 20 dias. Depois disso, a situação na casa dela piorou bastante.

Além disso, Maria está sem poder trabalhar devido ao braço que se encontra quebrado. Portanto, está passando necessidades, juntamente com duas filhas pequenas.

Maria e suas filhas estão comendo na casa de vizinhos, e necessitando urgentemente de mantimentos, roupas e um botijão de gás de cozinha.

Ainda segundo a mulher, a senhora Maria das Graças está com a saúde fragilizada e precisando também de ajuda psicológica. Ela toma remédios controlados.

As pessoas com disponibilidade para ajudar a essa família podem entrar em contato com Tamires (filha), pelo número: (83) 9 9605-4166.

Veja:

Matéria por Patosonline.com (informações de internauta)