• Dra Milena
Locais

Mulher entra em contato com a Rádio Espinharas pelo Instagram e pede ajuda para encontrar sua família

De Recife, ela tem o desejo enorme de reencontrar o seu pai e seus irmãos que estão aqui em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma mulher de nome Fabíola Assis entrou em contato com a Rádio Espinharas de Patos, na manhã desta quinta-feira, dia 24, para procurar pelo seu pai, que ela não vê há anos e que, segundo ela, mora em Patos, onde ela também nasceu.

Fabíola está à procura de seus familiares que moram aqui e pede ajuda para encontra-los. Ela deu alguns detalhes, com o objetivo de que alguém possa identificar os seus parentes e fazê-la chegar a eles.

“Minha família é de Patos, e segundo a minha madrinha, meu pai tinha o apelido de Chico da Manteiga, e tenho outros irmãos aí também. Eles tinham uma fazenda e também uma padaria com o nome Imperial, aí em Patos. Não sei bem se era em Patos ou em uma cidade próximo à cidade. Hoje eu estou com 52 anos, nasci em 68 e minha irmã foi adotada por um casal de espanhóis e mora em Brasília. Mas meus três irmãos ficaram em Patos, trabalhando na fazenda de um tio meu, que também não sei o nome”, contou Fabíola.

De acordo com ela, tem o desejo enorme de reencontrar o seu pai e seus irmão, e está há anos buscando por elas. Ela citou a padaria que eles tinham pela região e reforça o interesse em encontra-los.

“Há muitos anos eu estou lutando, já pensei muito em ir a Patos, mas com essa pandemia fica difícil, pois sou de risco. Um ponto-chave nesse momento é a padaria”, destacou a senhora.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo