Mulher é presa suspeita de matar a própria mãe de 85 anos por estrangulamento com um fio de ventilador



Uma idosa de 85 anos foi encontrada morta dentro de casa na cidade, na cidade de Campina Grande, no agreste paraibano, onde ela morava com a filha e o genro. A caso ocorreu na manhã dessa segunda-feira (23).

A polícia aponta que a própria filha da idosa seria suspeita de matar a mãe com um fio de energia com a ajuda do marido.

Em depoimento, a filha contou para a polícia que encontrou a mãe caída no chão enroscada no fio do ventilador. A Polícia Civil suspeitou da versão dada pela filha da idosa e solicitou uma perícia do local, onde a idosa foi encontrada.

No laudo foi constatado que a idosa foi morta por asfixia e por estrangulamento e que foi necessário o uso de força para causar a morte.

De acordo com a delegada Suelane Guimarães contou, em depoimento, a filha da idosa, teria acordado e foi ver a mãe no quarto, onde ela dormia e constatou que a mãe estava sentada no chão e o fio estava enrolado no pescoço dela. “A mulher disse que gritou quando viu a mãe no chão e marido dela veio tirou a senhora do quarto e colocou no sofá da sala”, disse a delegada.

A filha e o genro foram presos em flagrante como suspeitos pelo crime.

Portal Diário

Imagem do fio que possivelmente foi usado no crime. (Foto: Reprodução TV Paraíba)