Mulher é presa após roubar bolsa com mais de 800 reais na cidade de Teixeira



Por volta das 12h30min de hoje (sexta-feira 08/05), a Polícia Militar de Teixeira prendeu em flagrante a senhora Maria de Fátima da Silva de 45 anos de idade, solteira, residente a rua Projeta no bairro São Sebastião em Patos-PB.

Maria de Fátima foi presa depois de roubar uma bolsa de couro de Elisangela da Silva Justino Monteiro, caixa do mercadinho “Preço Bom” que fica localizado na rua Padre Vicente Xavier, no centro da cidade de Teixeira.

A PM foi acionada e consegui prender a acusada que confessou o crime e disse que tinha jogado a bolsa em uma lixeira de uma lanchonete nas proximidades do mercadinho, a polícia fez buscas e conseguiu localizar a bolsa com os documentos pessoais de Elisangela e uma quantia de R$ 880,00.

Além da bolsa da vítima os policiais encontraram um aparelho celular e outra mochila com roupas e cerca de R$ 245,00 a acusada disse ser dela o aparelho, as roupas e o dinheiro.

Maria de Fátima foi levada para a cidade de Patos, onde foi feito o flagrante, já que o delegado não se encontrava na cidade. A prisão foi feita sob o comando do cabo Valdivino.

 
Edney Lisboa