• Dra Milena
Policial

Mulher é presa acusada de matar companheiro com pedaço de cadeira de plástico na cidade de Teixeira

A suspeita confessou o crime e contou que a vítima tentou agredi-la. Por isso, ela usou a perna da cadeira de plástico quebrada para se defender dando um golpe no pescoço do companheiro.

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma agricultora de 34 anos foi presa, neste sábado (5), suspeita de matar o companheiro usando pedaços de uma cadeira de plástico. O crime aconteceu na casa em que a vítima morava, no município de Teixeira, Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, a suspeita e mais dois homens estavam juntos ingerindo bebidas alcoólicas.

A vítima teve ciúme da companheira e discutiu com ela e os outros homens que estavam em casa. Durante a discussão, uma cadeira de plástico foi quebrada.

Para à polícia, a suspeita confessou o crime e contou que a vítima tentou agredi-la. Por isso, ela usou a perna da cadeira de plástico que estava quebrada para se defender dando um golpe no pescoço do companheiro.

Após ferir a vítima, todos fugiram. Para a Polícia Militar, a suspeita contou que foi para a casa da irmã e, quando voltou ao local do crime, encontrou o companheiro morto.

A denúncia foi feita por meio de uma ligação anônima. A mulher foi autuada pelo crime de homicídio e está detida na carceragem da Central de Polícia de Patos, também do Sertão paraibano, onde está à disposição da Justiça. Após passar por uma audiência de custódia, ela deve ser transferida para o presídio feminino da cidade.

Os outros dois homens que estavam no local do crime não foram presos. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Fonte: G1 PB

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo