Mulher é mordida por cães de rua enquanto se deslocava para o trabalho, no bairro dos Estados, em Patos
A problemática dos cães de rua na cidade de Patos não é mais novidade pra ninguém. São relatos de vários animais soltos pelas principais vias e bairros da Capital do Sertão, que acabam mordendo as pessoas ou provocando acidentes.
Na manhã deste sábado, dia 18 de março, a redação do Patosonline.com recebeu mais um desses casos. A senhora Maria José, de 50 anos de idade, acabou sendo atacada e mordida por cães quando se dirigia para o trabalho.
O fato aconteceu por volta das 06h30min, no bairro dos Estados, no momento em que ela transitava em uma motocicleta a caminho do Centro de Patos, para ir trabalhar, e foi mordida na região do tornozelo.
Maria José é diabética e precisou ir até o Hospital Regional de Patos para tomar as vacinas antirrábicas.
A filha dela, Natália, cobrou atitudes por parte do poder público municipal, tendo em vista o grande número de cães soltos pelas ruas da cidade, já que esse não é o primeiro episódio do tipo.
“É inaceitável essa situação que estamos passando na cidade de Patos com esses cachorros de rua. Hoje minha mãe saía para o trabalho e foi atacada por eles. Agra eu me pergunto, e aí prefeito, o senhor só vai tomar alguma atitude quando eles destruírem alguma família, matando pai, mãe, criança?!”, disse.
Por Patosonline.com