Mulher é flagrada tentando entrar no Presídio de Patos com celulares, carregadores, fones de ouvido, cabos USB e faca escondidos em uma TV



Uma mulher (que teve o nome preservado) de aproximadamente 45 anos de idade, residente em Patos, foi flagrada pelos agentes penitenciários do Presídio Romero Nóbrega aqui em Patos, durante o procedimento de revista levando dentro de uma televisão, três celulares, dois carregadores, três fones de ouvido e uma faca peixeira

O fato foi registrado por volta das 15h00m (três da tarde) deste sábado, e apesar de terem tentado envolver os objetos em embrulhos bem acomodados não foi suficiente para despistar a fiscalização que conseguiu identificar os objetos no momento que o televisor passava pelo scanner.

Ao todo foram encontrados três celulares, dois carregadores, três fones de ouvido, cabos USB e uma faca peixeira de aproximadamente 8 polegadas. O referido material, segundo a polícia, seria entregue a um filho da mulher flagrada.

Todo o material flagrado e apreendido, juntamente com a mulher foram levados para a Central de Polícia Civil de Patos para os procedimentos cabíveis.

A equipe do Patosonline.com obteve a informação que a mulher assinou um Termo Circunstanciado, e foi colocada em liberdade.

Conforme informações, o Artigo 349 A do Código Penal prevê uma pena irrisória para o crime de ingressar em unidade prisional com celular. O que fica é o prejuízo da pessoa flagrada perder os objetos, bem como, a Sansão disciplinar de cancelamento da visita por um período de até 1 ano.

Objetos apreendidos

Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com