Mulher é flagrada tentando entrar com drogo no presídio de Patos



 

"mulher_droga"


Uma tentativa frustrada na manhã desta quarta-feira (21/10) por volta das 10h30m (dez e meia da manhã) no Presídio Regional Romero Nóbrega para entrar com maconha naquela Unidade, levou a prisão Maria Aparecida de Sousa (42), residente na Rua Beltrano de Azevedo, na localidade conhecida por “baixo meretrício”, mãe de 07 (sete) filhos.

A mulher disse que tentou levar a droga para o esposo que está preso acusado de tráfico. Gilvan Amaro (35), vulgarmente apelidado de “Gilvan Carroceiro”, está preso desde o dia 21 de setembro acusado de tráfico de droga.

Com ele os policiais militares conseguiram apreender 13 (treze) “trouxinhas” de Crack prontas para serem comercializadas e consumidas, além da quantia de R$ 18,00 (dezoito) em dinheiro.

Aparecida disse que colocou a droga dentro de um pacote de vitamilho para tentar despistar os agentes, porém desconfiados, os mesmos abriram a embalagem e conseguiram encontrar aproximadamente 300g de maconha que estava escondida em meio ao conteúdo do referido pacote.

A acusada confessou que já tirou 06 (seis) anos de cadeia sob acusação de tráfico de entorpecente. Ela disse aos agentes penitenciários que estava levando a droga para o marido, pois o mesmo é viciado.

Apesar da greve da PC (Polícia Civil) o flagrante foi oficializado por que se trata de um caso de crime com prisão de acusado.

Após prestar depoimento na delegacia e ser autuada em flagrante, Maria Aparecida foi transferida para o presído feminino no bairro do Belo Horizonte.

 

Portalpatos