Policial

Mulher é flagrada jogando droga, e celular para o Marido preso por assalto na Colônia Penal Agrícola de Sousa

A Guarnição da Polícia Militar sobre o Comando do Sargento Bento prendeu em flagrante por volta das 15h deste sábado (12), ao lado da Colônia Penal Agrícola de Sousa, a Mulher: Luciana Alves Pereira, casada, doméstica, 30 anos, residente no Jardim Sorrilândia II.
Denúncia anônima levou a Guarnição da PM ficar na estreita até que duas Mulheres chegaram ao lado do muro da Colônia Penal Agrícola.
Acusada aproximou-se para joga um “pacote”, quando foi flagrada, e confessou que seria para Detendo, Adenilton Tertulino Alves Ferreira, preso semana passada, acusado de assaltar o Mercadinho Bastos no Jardim Santana.

Minutos depois, o próprio detento liga do interior da Colônia perguntando se tinha dado certo o “esquema”. A Polícia Feminina, P. Sousa atendeu, e disse que sim: “Sua esposa já está algemada, e sendo levada a Delegacia. Obrigada”.

No Distrito Policial, a Polícia apresentou o material apreendido em poder de Luciana Alves Pereira: quatro celulares, um carregador, uma faca-peixeira e uma poção de maconha.

Fonte – Folha do Sertao 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close