Mulher é ferida com golpe de faca e disparos de arma de fogo



A Polícia Militar de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, foi acionada nos primeiros minutos deste domingo (8), para atender uma ocorrência do Rancho Jacó, onde segundo informações teria sido efetuados disparos de arma de fogo naquela localidade.

A guarnição ao chegar ao local, constatou que a confusão aconteceu na parte externa do rancho, onde estava acontecendo uma festa de aniversário, momento que houve uma confusão entre familiares.

Uma mulher identificada como Tâmita ao tentar apaziguar os ânimos dos familiares, foi ferida com um golpe de faca, sendo socorrido para o hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo informações repassadas à polícia, após a mulher ficar ferida foram efetuados alguns disparos de arma de fogo. A mulher ferida não quis revelar que tinha lhe ferido com o golpe de faca.

Os policiais ao colherem informações sobre o ocorrido passou a realizar diligências, mas devido às poucas informações, nenhum suspeito foi localizado.

Sertão Informado

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com