Mulher é estuprada no bairro do São Sebastião em Patos



Uma mulher identificada apenas pelas iniciais E. P. B, 27 (vinte e sete) anos, residente na Rua Cícero Marques, bairro da Vitória, foi violentada sexualmente no último sábado 28/11.

Segundo relato da vítima a polícia, quando voltava para sua residência por volta de 01h: 30 min da madrugada, ao atravessar a Ponte do São Sebastião, foi surpreendida por um homem aparentemente 40 (quarenta) anos de idade, cabelos grisalhos, estatura mediana, que após ameaçá-la forçou-a fazer sexo com ele.

A vítima disse que o acusado fez com que ela o acompanhasse para baixo da Ponte e lá a estuprou sobre ameaças para que ela não gritasse pedindo socorro.

Segundo relato de uma fonte policial, a mulher só resolveu realizar o exame conjunção carnal no dia seguinte por volta das 11 horas com medo de represálias.

Indagada pela polícia o que fazia àquela hora da madrugada e sozinha, no local que consideravelmente por conta do horário não passa ninguém, a mulher disse que estava conversando com amigas nas proximidades do Terminal Rodoviário.

Ela admitiu para os policiais que atenderam a ocorrência ter dois filhos e supostamente eles desconfiam que estivesse em busca de um programa.

Após a prática consumada do delito o tarado fugiu sem deixar pistas para polícia. A mulher disse que ele afirmou não ser de Patos e sim de João Pessoa, porém para os policiais, essa é uma prática utilizada pelo acusado com intuito de atrapalhar a linha de investigação.

Portalpatos.com