Mulher é encontrada morta nesta quarta-feira (09) em Coremas



Estamos no mês de setembro, inclusive, o mês escolhido para combater o suicídio.

O chamado “Setembro Amarelo” é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. O mês de setembro foi escolhido para a campanha porque, desde 2003, o dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio. Durante o mês da campanha, costuma-se iluminar locais públicos com a cor amarela. *Wikipédia*

Mas, mesmo estando no mês de combate ao suicídio, ocorrências acontecem.

Nesta quarta-feira (09), justamente na véspera do Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, um fato triste aconteceu na cidade de Coremas, sertão da Paraíba.

Por volta das 05:00hs desta quarta-feira (9), a polícia militar daquela cidade foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio.

Segundo a polícia, Francisca Soares da Costa Moura, 57 anos de idade, foi encontrada morta, enforcada com uma corda no pescoço em sua residência, localizada na Rua Francisco Severino de Souza, em Coremas.

A polícia militar fez os procedimentos de praxe e comunicou o fato a polícia civil.

Blog do Almir Santos




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.