Policial

Mulher é encontrada morta com golpe de faca em Santa Luzia-PB

Foi encontrado na manhã de hoje, dia 27 de fevereiro de 2008, por volta das 10h00, na Travessa José Flósculo (popularmente conhecida como “Beco da Facada”), número 26, com um golpe de faca peixeira, desferido no pescoço, o corpo da senhora, Josefa Cristina da Silva, de 53 anos. A mesma, foi encontrada na sala de sua própria residência.

Josefa Cristina sofria de depressão, e segundo alguns populares, já havia tentando suicídio várias vezes. A polícia, tendo à frente das investigações o Delegado Joais Marques de Barros, titular da Policia Civil de Santa Luzia-PB, irá trabalhar com a hipótese de suicídio, não descartando, a possibilidade de suposto assassinato, tendo em vista que, é pouco comum a pratica de suicídio com a utilização de arma branca.

Foi solicitado pelo delgado Joais Marques, a presença dos peritos da Unidade Criminalística de Patos-PB, que compareceram ao local para fazerem, inicialmente, os levantamentos periciais no próprio local do fato, que conseqüentemente, será anexado aos autos do inquérito policial, instaurado para apuração do ocorrido.

O Destacamento da Policia Militar de Santa Luzia-PB, tendo a frente o sargento Alvino, e os policiais: cabo Saldanha, soldado Luciano e soldado J. Araújo, controlaram durante toda manhã, toda movimentação no local, auxiliando assim, as investigações de praxe, necessárias a elucidação do episodio, tendo em vista, que havia um número considerável de populares, tentando buscar informações a respeito da factualidade.

Para o patosonline/Henrique Melo

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close