Policial

Mulher é alvejada a tiros na madrugada deste domingo (19), durante confusão em cidade do Sertão

A vítima foi socorrida por equipe do SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras

ÓTICAS GUIMARÃES

Por volta das 2h50 deste domingo (19), uma confusão seguida de tentativa de homicídio, foi registrada em uma residência, localizada as proximidades da Capela de São João Batista, no Sítio Araçais, zona rural de São João do Rio do Peixe.

Conforme informações, duas mulheres identificadas como Michele Batista Nunes de 39 anos e Maria Raquel Batista Nunes de 23 anos (mãe e filha respectivamente), estavam participando de um bingo e inauguração de um bar no Sítio Junco e ao retornarem para casa, houve uma discussão com o ex-companheiro de Maria Raquel, José Vituriano Rodrigues de Abrel de 24 anos.

Em determinado momento, a irmã de Maria Raquel, identificada como Raquel Nunes tentou apaziguar a confusão e acabou sendo alvejada com dois tiros de arma de fogo efetuadas por José Vituriano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receber o devido atendimento médico.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e esteve ao local, porém o acusado já havia se evadido e não foi localizado mesmo com diligências pela localidade. As partes envolvidas foram orientadas a formalizarem o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Sertão Informado

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo