Policial

Mulher é agredida pelo amante na Zona Rural de Pombal

ÓTICAS GUIMARÃES

José Lúcio Pereira Filho, 46 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Camano, Zona Rural de Pombal, foi preso, acusado de agredir a sua ex-companheira, Elisangela Nascimento Trigueiro, 30 anos, solteiro, do Lar, fato esse, registrado por volta das 23:30h de ontem.

De acordo com a informação da Polícia Militar, o acusado há doze anos mantinha um relacionamento conjugal com a vítima, e há três meses, estavam separados, neste período, sempre é agredida pelo acusado, conforme, denúncia.

Na noite desta quarta-feira, Elisangela Nascimento Trigueiro, flagrou o seu ex-companheiro nas proximidades do Bar da Galinha em Pombal com outra Mulher.

Mais tarde, Elisagela teria ligado para José Lúcio comunicado que seu Filho Menor estava doente que, ele viesse até a sua residência no Sítio Camano. Ao chegar no local, teria sido agredido, tanto pela ex-amante, tanto, pela sogra, e também teve o seu Carro danificado.

O acusado teria se revoltado, e partiu para agredir a Elisangela com puxões de cabelos, e lesões no peito.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no sítio, e os envolvidos, encaminhados até a Delegacia de Pombal para as medidas necessárias.


Folha do Sertão  

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo